Com a atualização do CameraHot, talvez você nem tenha tido a chance de conferir e utilizar todas as novidades e possibilidades que a plataforma agora oferece. Lançamos um artigo com as principais mudanças e algumas dicas de como se dar bem nesse novo universo de camming e rede social, que você pode ler clicando aqui, mas hoje viemos falar sobre as atualizações específicas do chat.
Afinal, ser camgirl é transmitir sua imagem ao vivo e fazer atendimento com os usuários, não é? Seja num Chat Grátis, Simples ou Privado, tem muita novidade que vai te ajudar no dia a dia de transmissões e não poderíamos deixar de comentar uma a uma e te ensinar a usá-las.
Vem com a gente e descubra mais sobre os chats!
Novidades no Chat do CameraHot
Macros
Na correria do chat grátis, às vezes você só gostaria de ter uma mensagem pronta para enviar aos usuários e é exatamente isso que a funcionalidade de macros permite.
Você pode cadastrar três frases prontas e acionar cada uma delas com um clique na sua tela de transmissão (M1, M2 e M3), sem precisar digitar sempre a mesma coisa quando um novo usuário entra em sua sala.
Para cadastrar os macros, basta ir até o final da página de Configuração de Chat que abre assim que você inicia uma transmissão.
O ideal para essa funcionalidade é cadastrar frases que você sabe que responderão às perguntas mais mandadas pelos usuários, como “Sou de SP!!” e por aí vai.
Algumas sugestões de informações rápidas para os macros:
– Adicione uma mensagem respondendo o que você faz no chat pago.
– Adicione uma mensagem respondendo o que você não gosta de fazer.
– Adicione uma mensagem respondendo como seria o show perfeito, como gosta de fazer.
– Adicione uma mensagem respondendo perguntas inconvenientes tipo “Faz real?”, aproveita e já explica que o CameraHot é um site de camgirls e todo contato é apenas virtual.
– Adicione uma mensagem respondendo os fetiches que você atende no chat.
– Adicione uma mensagem com propaganda dos conteúdos pagos de sua galeria.
– Adicione uma mensagem para utilizar no Chat Grátis convidando o usuário para o chat pago. Você pode utilizar sempre que ele começar com algum assunto picante ou estiver puxando muito papo no chat grátis.
Bloqueio de Chat Grátis
Com a atualização, você continua tendo a possibilidade de bloquear o Chat Grátis ou deixá-lo liberado para que usuários com, no mínimo 2 em saldo, possam teclar com você.
O Grátis, se bem utilizado, pode ser um ótimo aliado para conquistar novos clientes. Afinal, ele é o primeiro contato que você tem com os usuários, é ótimo para se apresentar e responder às perguntas deles com gentileza e simpatia, convidando-os em seguida para uma modalidade paga.
Se optar pelo bloqueio, é simples. Basta ir nas Configurações de Chat e ativar a opção de Bloqueio.
Mensagem do Dia
Ali na lateral direita da sua tela de transmissão, tem o botão Tópico e nele você escreve sua mensagem do dia, a qual todos os usuários que entrarem em sua sala terão acesso.
Você pode comentar sobre atualizações em sua galeria, mídias que deixou em promoção com um valor mais em conta, avisar os usuários que entram em sua sala que tem uma lingerie ou brinquedinho novo para os atendimentos daquele dia.
Aqui a imaginação é o limite e você pode utilizar essa ferramenta para chamar ainda mais atenção dos usuários.
Notificar o Usuário
Em seu perfil existe uma nova função chamada ALERTA DE ONLINE. Os usuários que não querem perder quando você ficar online, podem “Ativar o sininho” e ser notificado quando você está disponível. Essa notificação não é automática, você escolhe quando notificar os usuários que ativaram o sininho do seu perfil. Veja como fazer isso:
Ainda na lateral direita da sua tela de transmissão, você pode utilizar o botão de sino para notificar todos os seus seguidores de que está online.
Vai ficar online e transmitir por um bom tempo? Quer chamar atenção dos seus usuários agora que está online? Aproveite essa funcionalidade, pois todos os usuários vão receber uma notificação avisando que você está transmitindo.
Mas se atente às regras de utilização da ferramenta, uma vez que você pode notificar os usuários uma vez a cada 12 horas. Então, caso vá dar uma passada rapidinha para transmitir e não poderá ficar online por um bom tempo, escolha enviar a mensagem quando puder ficar mais tempo na cam.
Não esqueça de pedir aos seus clientes mais fiéis para Ativar o Alerta de Online em seu perfil. Basta eles clicarem no sininho ao lado do botão de seguir, no seu perfil.
Citar o Usuário no Chat
Enquanto está no Chat Grátis ou no Chat Simples (que é em grupo), você pode citar um usuário específico direcionando a mensagem a ele.
Para isso, basta digitar @ e o apelido do usuário e logo em seguida escrever a mensagem que deseja. Se preferir, você também pode clicar sobre o apelido dele ali na área onde aparece os usuários que estão assistindo à sua transmissão, nesse caso, ao clicar já vai aparecer a citação em sua caixa de mensagens e poderá escrever o que deseja enviar a ele.
Em chats em grupo, isso facilita e muito, até porque quando você manda uma mensagem com citação de um usuário, ele a recebe em negrito, podendo ver o destaque e te responder mais facilmente.
Escrever Nota
Anotar todas as informações sobre cada cliente que passa por sua sala é muito importante, uma vez que você pode usar essas informações para mandar mensagens especiais e mantê-los sempre retornando a sua sala. Data de aniversário, fetiches preferidos, gostos e hobbies são informações muito bacanas de registrar, por exemplo!
Para entender a importância do Bloco de Notas, clique ali e leia nosso artigo.
Agora, vamos à prática. Para escrever uma nota sobre um usuário, basta você clicar no bloquinho com caneta que aparece ao lado do apelido dele, digitar as informações que deseja e salvar.
Caso o usuário já tenha saído da sua sala, você pode utilizar o bloco de anotações que fica no topo do site, pesquisando pelo apelido dele. E, fica a dica, ali você acessa a todas as anotações que tem de outros usuários também e pode pesquisar pelo apelido deles.
Outra maneira de abrir o bloco de notas de um usuário específico é ir até seu extrato, procurar pelo chat pago que fez com ele e clicar no bloco de notas ao lado do apelido.
Bloqueio de Usuário por 10 Minutos
Essa é uma funcionalidade totalmente nova e que você vai se surpreender.
Sabe aquele usuário que não sai da sua sala, não fala nada ou não entra em um chat pago, chegando a ser um pouco chato ou inconveniente? Ao clicar ali no botão vermelho ao lado do apelido dele, você o bloqueia de sua sala por 10 minutos.
Esse bloqueio não impede o usuário de ver o seu perfil, mas sim a sua transmissão e pode te ajudar a ficar mais tranquila enquanto aguarda seus clientes.
Agora, caso deseje bloquear algum usuário por má conduta durante os chats, é necessário entrar em contato com nosso suporte. Basta enviar o apelido dele e nossa equipe vai bloqueá-lo de seu perfil por tempo indeterminado. Assim que o primeiro bloqueio for efetuado, você já terá a possibilidade de bloquear usuários em seu painel administrativo.
Transmissão Vertical
Se você estiver em um chat e no meio de sua tela aparecer uma marcação pontilhada, isso significa que o usuário que está na sua sala optou por assistir ao seu atendimento em modo retrato pelo celular.
Sim, exatamente como nas lives do Instagram, por exemplo, ele tem a possibilidade de utilizar o celular na vertical na hora de assistir ao seu show.
Caso isso ocorra, a dica aqui é você se atentar a marcação pontilhada e fazer seu show dentro dela, se afastando um pouco da webcam se necessário, porque o usuário vai visualizar somente o que estiver ali no meio do pontilhado, ou seja, tudo que estiver fora da marcação não irá aparecer para ele.
Quando a marcação for verde, significa que todos os usuários que estão em sua sala estão te assistindo em modo retrato. Agora, se ela for amarela, significa que pelo menos um usuário está em modo retrato e restante te assiste em modo paisagem, o que fará com você precise tomar ainda mais cuidado durante o show para garantir que todos possam aproveitar.
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E aí? Já deu pra pegar as manhas para utilizar as novas funcionalidades nos chats do CameraHot?!! Seja através da citação dos usuários, notificando eles de que está online ou usando o bloco de notas, muito disso vai te ajudar no dia a dia enquanto camgirl e essas ferramentas podem render um bom faturamento se bem utilizadas.
Se continuar com alguma dúvida em relação às novidades lançados no site, você pode entrar em contato diretamente com o Suporte ao Vivo!
Mas, fica a dica, em breve traremos novos artigos com mais dicas de como utilizar as novidades do CameraHot e faturar ainda mais com isso! Então, até lá!