Ser camgirl traz uma série de alegrias e prazeres diariamente, porém, também pode trazer um pouco de dor de cabeça quando chega um usuário ou outro que age meio sem noção nos chats ou na hora de fazer os pedidos.
Afinal, nós mulheres estamos cansadas de passar por situações com algumas pessoas sem noção que não conseguem entender um não ou então fingem não entender. E, com uma camgirl não seria diferente. Nesse universo existem muitos usuários bacanas, que respeitam cada uma das meninas, mas é claro que também existem os sem noção.
O primeiro ponto que queremos deixar bem claro é que ser camgirl não te obriga a fazer nada que você não goste ou se sinta confortável em fazer, ou seja, através do seu perfil, das suas fotos e até mesmo naquele primeiro bate-papo com o usuário, você já pode indicar os fetiches e coisas que curte e se o usuário pedir algo que você não se sinta confortável em fazer, você pode simplesmente dizer não.
Mas poxa, e se ele nunca mais voltar na minha sala? O CameraHot é feito por milhares de usuários e todos os dias entram novos usuários em busca de prazer do jeitinho que cada uma das camgirls pode proporcionar, então, perder um usuário em troca de sua paz de espírito com certeza não vai te fazer mal.
É claro que cada “não” pode e deve vir seguido de uma reflexão, até porque, às vezes a proposta do usuário é um fetiche que você nunca ouviu falar, mas depois de saber sobre o que se trata e até realizá-lo você pode descobrir que também gosta desse fetiche.
Muitas modelos já descobriram, por exemplo, gostar de inversão, podolatria e dominação assim, na experimentação, então, se a proposta for algo que você simplesmente é neutra, ou seja, não conhece ou nunca pensou em fazer, pesquise mais sobre, entenda quais as limitações e até onde aquele pedido vai, reflita para ver como vai se sentir realizando esse fetiche.
Agora, caso você não esteja nem um pouco a fim ou seja contra algum tipo de desejo proposto durante o chat, é importante que fale e imponha sua verdadeira vontade.
Pensando nisso, nós separamos 5 dicas valiosas pra te ajudar a dizer não, então vem com a gente!
5 dicas de como dizer não para o usuário
Puxe outro assunto
Não deixe que a conversa acabe por um simples “não”, puxar assunto ou fazer outra proposta pode ser a volta por cima.
Seja dona de si e tenha sempre em mente que nem sempre vai quebrar o clima, ainda mais se você conseguir jogar uma outra oferta em seguida.
Se o pedido vem relacionado a um fetiche que você não gosta de realizar, por exemplo, você pode dizer não, mas oferecer algo em troca. Que tal propor uma outra brincadeira que lembre aquela que ele pediu ou então que dê prazer para vocês dois?
“Mas…”
Uma forma de ser delicada e não desrespeitar o gosto de quem visita sua sala é essa palavrinha.
A boa saída é dizer que “adoraria, mas…” ou “já fiz isso, mas…”, você sempre pode achar uma justificativa sincera que ele entenda.
A honestidade e sinceridade sempre ajudam nessas horas, então explique porque não se sente confortável em realizar tal pedido e esteja disposta a escutá-lo também.
Lembrando que, por mais que seja algo que não te agrade, os usuários que entram no CameraHot procuram um lugar seguro no qual não vão se sentir julgados, então, mesmo que não goste de determinado fetiche, evite falar dele como se fosse algo ruim ou que você desaprove por qualquer razão.
A dica aqui é para você se sentir confortável e o usuário também, então recriminar determinado pedido porque você não gosta pode fazer com que o usuário se sinta rebaixado.
Leia também: Dicas para fazer o usuário voltar a sua sala
Repetir
Não, não e não. Se o usuário não entender de primeira, você pode optar por demonstrar mais firmeza na negação.
E, claro, tem muitos usuários que se fazem de desentendido nos chats, então reforçar o “não” não é inconveniente.
O jeitinho na hora de falar é importante. Não é porque está negando algo que precisa ser grossa ou faltar com o respeito, por mais sem noção que seja o usuário, use seu poder de sedução pra fazê-lo entender que não está confortável com aquele pedido.
Seja direta
Outra forma é ser bem sincera do que você faz e que não faz, explicar porque não se sente confortável fazendo isso ou aquilo.
Caso ele continue insistindo em algo, você pode sugerir que ele procure outra garota no CameraHot, até mesmo indicando alguma outra que você saiba que realiza determinado pedido, até porque são mais de 800 camgirls no site e com certeza uma delas pode topar.
Pratique
Se está acostumada a sempre aceitar as proposta, talvez nas primeiras vezes não seja tão fácil. Dar prioridade para sua vontade é uma atividade que leva prática, apenas comece.
–
E aí, tem outra dica para as meninas? Qual a sua melhor forma de dizer o bendito não?
Leia Mais
Entenda a importância do Bloco de Anotações
Dicas para fazer o usuário entrar no chat privado e fidelizá-lo
Quando o fetiche é muito específico, que eu não faço (ex: chuva(s)), indico uma colega que faz, acho importante ser educada e demonstrar atenção com o cliente mesmo que não seja para fazer o atendimento, e na maioria das vezes ele acaba ficando com vc por sua educação e cuidado.