Um dos melhores amigos das camgirls do CameraHot e da maioria das mulheres Brasil afora! Não é pra menos, afinal, além de compactos e potentes, os vibradores ajudam a mulherada a conhecer o próprio corpo, encontrar o prazer da forma que gosta e descobrir uma imensidade de formas de chegar ao orgasmo!
São vários materiais, várias tecnologias e cada vez esses amiguinhos ficam ainda mais fáceis de carregar para todos os lados, para quando bate aquele tesão inesperado, possa rolar uma brincadeirinha daquelas!
Seja utilizando sozinha ou com o parceiro ou parceira, os vibradores fazer sim mais sucesso e, para a nossa sorte, existem alguns modelos que você pode levar na bolsa e até mesmo dentro da calcinha!
Separamos agora alguns modelos compactos e de ótima tecnologia que vai te ajudar na brincadeira!
Vibradores compactos que toda mulher tem que ter
Egg e Bullet

Reprodução: internet
São os mais populares. Seu formato está entre o redondo (egg) e o cilíndrico que parece uma bala de arma (bullet). Por menores que sejam, seu formato permite um estímulo bem concentrado no clitóris, proporcionando ótimos orgasmos.
Butterfly

Reprodução: internet
Como seu nome diz, o formato é de uma borboleta e serve exclusivamente para o estímulo do clitóris. Alguns modelos vem com alças para ser vestida como uma calcinha e outras dentro de cintas penianas para intensificar o prazer. O legal é que possui um controle externo, onde você pode controlar ou deixar nas mãos da outra pessoa.
Massageador e Anatômico

Reprodução: internet
O massageador, mais conhecido como Magic Wand, se popularizou nos anos 70. Isso porque, sua função inicial era fazer massagem no corpo em pontos específicos de forma mais concentrada. Entretanto, ao longo do tempo, a mulherada descobriu que dá pra ser muito feliz com ele. Agora, muitas marcas fazem versões pequenas que você não precisa ligar na tomada, só colocar pilha/bateria. O mesmo acontece com os anatômicos.
Ponto G

Reprodução: internet
Seu formato lembra um pouco o bullet, mas em sua extremidade possui uma saliência curvada que serve para o estímulo interno de uma forma mais precisa, alcançando talvez o famoso ponto G e podendo ser usado no clitóris também.
Plug Anal

Reprodução: internet
Sim, alguns formatos de plug anal permitem que você carregue ele na bolsa, seja o simples ou os vibratórios. Aí é só partir para o abraço.
Vibrador em U

Reprodução: internet
Seu modelo geralmente possui uma extremidade maior que a outra, sendo assim, você pode usar uma para penetração e a outra para estimular o clitóris ou penetrar a vagina e ânus. Por alguns modelos possuírem controle externo, é possível que você deixe seu/sua parceiro/a controlar a brincadeira.
Estimulador por sucção ou língua

Reprodução: internet
O modelo por sucção é um dos mais avançados, pois não precisa necessariamente tocar no clitóris. Seu formato tem um pequeno bocal que você encaixa o clitóris dentro e naquele espacinho ele possui um mecanismo que cria pulsações que variam de velocidade e intensidade. Já o de língua é no formato de uma e simula os movimentos de uma língua lambendo.
Anel Peniano

Reprodução: internet
Por mais que seja um brinquedo à princípio para se colocar ao redor do pênis, você pode utilizá-lo sozinha mesmo, afinal, sua funcionalidade está na peça que vibra dentro da argola de silicone. Coloque ela no dedo e ajude ainda mais na estimulação.
E aí? Conhece mais algum vibrador daqueles clássicos que não podem faltar na sua bolsa? Conta pra gente nos comentários. Se quiser saber mais sobre ser camgirl e criar uma sala no CameraHot, é só clicar no link aí embaixo!