A nossa série de depoimentos “Vida de Camgirl” já é um sucesso, as modelos do CameraHot arrasam mesmo. Em um especial sobre a autoestima, com vocês Agnes, Doce Gauchinha e Raka.
Essas três loiras maravilhosas contaram pra gente sobre como o camming ajudou elas a admirar suas próprias belezas, aceitar seus desejos sexuais e ser muito mais confiante com seu taco. Realmente poderosas!
Experiência das camgirls do CameraHot
Agnes
Ao vivo no CameraHot desde julho de 2018 e tem 26 anos.
“Eu me olho no espelho e me acho FODÁSTICA, finalmente posso dizer que me sinto poderosa assim”, basicamente a Agnes descobriu a deusa que ela sempre foi. Ela aproveita novas experiências, realizando todas vontades de “seus users”.
Completando mais de um ano transmitindo, ser camgirl é diversão acima de tudo. “É legal encontrar um lugar que eu possa ser atrapalha do meu jeito e, ao mesmo tempo, sexy. Então essa autoestima se tornou espontânea”.
Raka
Ao vivo no CameraHot desde janeiro de 2015 e tem 30 anos.
Liberdade é a palavra que a Raka define como presente do CameraHot, “me tornei uma mulher mais independente, mais safada e mais madura”. Nesses quase 5 anos como camgirl, a loira afirma que se sentir mais desejada e amada é algo que revitaliza ela. Para ela é esse carinho que impulsiona a autoestima.
E acha que ela vai pendurar a calcinha cedo? “Não! Pretendo estar aqui até ser bemm velhinha, toda essa sensação não tem preço”.
Doce Gauchinha
Ao vivo no CameraHot desde maio de 2016 e tem 24 anos.
Todo esse boost de autoestima é o que Doce Gauchinha coloca como principal, mas não é só isso que conquistou por lá. “Ser camgirl me permitiu um autoconhecimento verdadeiro – desde meu corpo até me entender como mulher, como pessoa”.
Esse mulherão que transmite de Porto Alegre afirma que aproveitou esses últimos anos para descobrir novos prazeres, confessar os desejos mais profundos e se conectar com os usuários.
—
Cadastro do CameraHot
Ser camgirl é realmente uma delícia. Não perca tempo e se cadastre no CameraHot, aí confira todas nossas dicas do Seja uma Camgirl.
Comentários encerrados.