Nós sabemos que ser camgirl é muito mais do que logar no CameraHot, colocar a sua melhor lingerie e transmitir sua imagem para uma série de usuários. Ali nos chats rolam intimidades e confidencialidades entre usuários e camgirls, até porque não é só de sexo na webcam que o site se faz, e é nessa hora que se corre o risco de se envolver emocionalmente com um usuário.
Até porque, vamos ser sinceras, quando existe o contato diário, por exemplo, um cara preocupado em saber mais de você, em perguntar sobre os seus sentimentos, medos e alegrias, tudo isso para além do sexo, que te dá uma atenção que às vezes você não está tendo fora do ambiente virtual e que se mostra interessado em te conhecer profundamente, é difícil não se entregar àquelas palpitações no peito quando ele não está ou quando ele entra na sua sala.
É normal procurarmos e encontrarmos carinho na atenção e nas palavras de outras pessoas e não tem problema algum em sentir e se deixar sentir assim, contanto que se saiba qual é a margem de segurança para que a relação entre camgirl e usuário passe a não ser saudável. Até porque, independente do sentimento que vocês tem um pelo outro, nós sabemos que a relação que vocês tem é puramente virtual e que um contato pessoalmente não vai ocorrer.
Mas mesmo em uma relação virtual, algumas atitudes de alguém que se envolveu emocionalmente com o usuário pode atrapalhar as transmissões e até mesmo aquela relação bacana construída com o usuário. Isso acontece por exemplo, quando você espera que o usuário não entre na sala de nenhuma outra camgirl, quando demonstra ciúmes por ele e o que faz na vida fora do site e quando esse sentimento é realmente dolorido para você.
Se esse tipo de sentimento está te afetando e afetando, principalmente, a relação que está tendo com ele, está na hora de rever sua relação e como você pode fazer para não deixar que uma relação criada virtualmente possa a te atrapalhar ou prejudicar.
Mas e se foi o usuário que se apaixonou por mim? O que fazer?
Isso também pode acontecer bem facilmente, até porque muitos dos usuários encontram nas camgirls suas psicólogas particulares onde abrem seus corações, suas fantasias sexuais e o seu dia a dia.
Porém, da mesma maneira que isso pode te prejudicar, essa paixão dele também pode o prejudicar, até porque inconscientemente ele pode desistir de suas relações fora do ambiente virtual e se dedicar somente a relação que desenvolveu com você.
Nessa hora, é necessário que você o faça entender que a relação de vocês é unicamente virtual, que você se importa sim com ele, mas que não pode fazer nada além dos atendimentos, incentivando-o a retornar aos poucos a vida fora do site, os encontros com outras mulheres, servindo realmente como uma psicóloga para ele.
–
Sim, esse é um assunto complicado de lidar e de se abordar, porém, o que se deve deixar claro desde o início é que a relação de vocês é unicamente virtual e que os dois tem e devem viver suas vidas também fora do site.