Quer conferir o incrível relato de uma camgirl que a Priscila Swing nos mandou? Veja abaixo!
A decisão de largar tudo e ser camgirl? Foi a decisão mais difícil que já tomei na minha vida e a melhor. Me descobri, aprendi a me amar cada dia mais, ser camgirl do camerahot é mais que apenas uma modelo de web, descobrir que posso ser muito mais sexy do que imaginava, que não precisava ter um corpo escultural para atrair ninguém, que muitas vezes um sorriso conquista muito mais que uma roupa decotada ou uma calcinha pequena.
Venho aprendendo cada dia mais, são muitos aprendizados e ensinamentos, quando eu me toquei pela primeira vez na frente da câmera, me senti muito incomodada, com o passar dos dias, fui me conhecendo, me entendendo, foi ficando cada dia mais intenso, hoje tenho pouco mais de dois meses de CameraHot e sabe como eu me sinto? Uma mulher de verdade, completa, feliz.
Nem sempre sou procurada para brincar, às vezes sou mais que uma mulher sexual, sou amiga, sou companheira, sou amante, sou confidente, enfim, vale a pena fazer parte e ter essa experiencia, algo que quero levar comigo pra sempre, pois tenho muito que aprender ainda.
Agora, sobre a sensação de você ser paga para se satisfazer? Quem não quer isso? Além de faturar muito dinheiro, a gente constrói amigos, se descobre, ensina, aprende e, o melhor de tudo, goza muito gostoso… o meu maior desafio era meu corpo, pois não me sentia bem por não ser malhada, com silicone, etc… e sabe o que aprendi??? Não existe padrão de beleza para ser uma camgirl, existem gosto para todos os tipos, magrinhas, gordinhas, loira, morena, afro, etc…
A beleza vem de dentro para fora, seja feliz, seja alegre, espontânea, verdadeira, sincera, isso mostrará quem realmente você é de verdade, seu corpo é apenas um detalhe. Hoje sou mais que feliz, sou gostosa, gata, linda, sexy e, o melhor de tudo, uma camgirl de sucesso. Acordo pela manhã, me olho no espelho e falo: como eu sou gostosa, minha autoestima vai lá em cima e começo o dia da melhor forma.